domingo, 14 de março de 2010

OFICINA DE GESTÃO DO CENTRO ACADÊMICO DE ENFERMAGEM ROSA DE PAULA BARBOSA (Gestão “Amanhã vai ser outro dia”)

Olá! O Centro Acadêmico de Enfermagem “Rosa de Paula Barbosa” (CAROPABA), vem por meio deste, te convidar a sua Oficina de gestão. Ocorrerá entre os dias 26 e 27 de fevereiro de 2010, nas dependências do Centro Acadêmico, Auditório do CCS e sala 801 do Centro de Ciências da Saúde na Universidade Federal da Paraíba.

É de extrema necessidade que esse planejamento seja composto por todos os membros da gestão e todas as pessoas próximas ao coletivo, que são tão atuantes como qualquer um do CA, que tenham interesse e disposição para melhorar o curso, a relação entre os estudantes, realizar eventos e propor mudanças em nossa educação e saúde de nossas comunidades.

Estamos mandando os textos anteriormente para a possibilidade de uma leitura anterior. Este caderno é composto da programação e do quadro metodológico de cada espaço que teremos durante os dois dias. Também há cinco textos-base para o primeiro contato, debate e discussão de algumas temáticas necessárias à nossa formação. Ainda não é garantido o alojamento e alimentação, logo, tentem trazer algum dinheiro para alimentação no próprio Centro. Se garantido o alojamento, ele é opcional, cabendo a você decidir se vai querer dormir na universidade ou na própria casa.

Contamos com sua presença e esforço a participar desse espaço que irá definir o planejamento do Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem, o Encontro Paraibano de Estudantes de Enfermagem, além da participação em conferências, congressos, simpósios, a rearticulação da executiva, as questões sobre o novo currículo, Pró e PET Saúde, a extensão popular, além de criar coisas novas no curso como jornais, exibição de filmes, e as tantas coisas que acreditamos em nossa carta proposta.


Há Braços de Luta!


Israel Dias de Castro – Coordenador Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário